Política de compra e entrega

Che Zé Gouveia


Como faço meus pedidos?

Você pode comprar através de nosso site (loja virtual), apenas incluindo os produtos que você quer para seu carrinho de compras e finalizar com toda segurança o pagamento via PAG Seguro.
Além da opção do Pag Seguro, onde você consegue pagar on Line, você pode também optar em pagar em dinheiro ou cartão para o motoboy no momento da entrega.
Se preferir você pode também realizar pedidos diretamente no nosso Whats App também: (11) 94335-4736

Qual o horário de atendimento?

De segunda à sexta das 8:00 às 18:00h.
Aos sábados das 10:00 as 16:00 h.
* Horários programados fora deste horário pode ser combinado via Whats App

Atendimento telefônico, whatsapp e e-mail.

Quais as formas de pagamento?

  • Pelo próprio site via PAG SEGURO: Cartão de Crédito VISA, MASTERCARD, AMEX, DINERS
  • PAGAMENTO VIA MOTOBOY: Cartão de Crédito ou débito VISA, MASTERCARD, AMEX, DINERS
  • PAGAMENTO EM DINHEIRO VIA MOTOBOY

Qual o prazo de entrega

As entregas poderão ser agendadas após sua efetivação. Entretanto nosso prazo médio é de 24 à 48 h após confirmação do pagamento. Dependendo de seu pedido
As entregas acontecem de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00h.

Caso, não tenha ninguém para receber, posso agendar a entrega para outro horário?

Sim, mas deve ser combinado antes com a equipe. A entrega poderá ter custo adicional dependendo do horário e/ou localização.

É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?

Sim, pois os alimentos devem ser armazenados em freezer, imediatamente após a entrega. Por ser alimento congelado. Devolução Nossa política de devolução é válida exclusivamente no ato do recebimento dos produtos. Passada a entrega da encomenda, não será possível solicitar a devolução nem reembolso da compra. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra. Por favor, para concluir a devolução, não receba a encomenda e devolva-a ao portador.

Política de Reembolso


Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre seu reembolso.
Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.